terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mashup: Bittersweet Head

Oii! Tudo bem? (Já postei isso no meu outro blog, mas vou postar aqui também XD)
No dia 12, resolvi por em prática uma ideia de mashup que já vinha me assombrando faz tempo... Bittersweet Tragedy e Mrs. Potato head.
Tudo começou quando ouvi um megamix das músicas da Melanie, em 2016, que num trecho apresentava uma mixagem das duas músicas. Eu gostei demais, mas infelizmente, o trecho tinha apenas alguns segundos. Isso me deu vontade de fazer o mashup, e o fiz. Bem, não exatamente.
Apenas peguei a parte "Enough of your bittersweet, your sugar rots my theet [...]" e joguei o instrumental de Mrs. Potato Head junto - isso em 2016. Refiz esse trecho em 2017, e postei no youtube, num canal antigo meu (que hoje virou de shitpost XD), mas esse acabou sendo excluído em 2018 ;-;
Desde essa época, venho pensando em fazer o mashup por completo, e, apenas dois dias atrás, tirei-o das ideias e coloquei-o em prática.

Bom, o real motivo para eu ter feito (e ter pensado) esse mashup é o fato de achar Bittersweet Tragedy triste. Sabe, eu gosto da música em si... mas ao mesmo tempo não... sei lá... apenas acho que fica mais animada com um instrumental diferente, hehe.

Link do mashup: https://www.youtube.com/watch?v=RsyMVEQzH-Q
Caso queira usar, me avise e dê os créditos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário