terça-feira, 3 de setembro de 2019

Vazaram o K-12!!

  Boa noite, galera, tudo bem com vocês?
  Pois é, fiquei o fim de semana todo (e segunda feira) em função das provas, e acabei ficando por fora do que estava acontecendo, mas, hoje, minha colega veio me contar que vazaram o K-12. Sim, vazaram o álbum completo - as treze faixas. De início não acreditei, porém ela me enviou os treze arquivos em mp3 de todas as músicas. 

  É realmente muito chato isso, não? Pense bem - você se esforça pra caramba com um projeto que levou meses para ser completo, até que, então, alguém o divulga antes da data de estreia. 

  Realmente não sei muito bem o que escrever sobre isso, mas queria dizer para você o seguinte: por mais que tenha encontrado um zip com todas as músicas, áudios em HQ, ou até mesmo áudios com velocidade 2.0x, que podem ser editados, tente não ouvir até o dia seis (sexta). Sério, iria gostar se tivessem feito isso com você? 

  Não me refiro tanto à parte monetária, mas, sim, do bom senso mesmo. 

  Bem, vamos pensar pelo lado positivo: não chegaram a ponto de vazar o filme. Pense, imagina o fiasco que seria se isso tivesse acontecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário